Este é um canal de comunicação por meio do qual colaboradores, clientes, parceiros ou fornecedores possam reportar,
sem a obrigatoriedade de se identificar, situações onde entenda que atos ou providências de qualquer natureza,
relacionadas às atividades da instituição indique uma situação desabonadora ou que possa caracterizar um ato não
correto por parte desta instituição ou de quaisquer pessoas ou empresas ligadas a esta.
A identificação é importante para que haja devolutiva de resposta ao manifestante, porém não é obrigatória.
Este canal de comunicação está de acordo com a Resolução nº 4.567, de 27 de abril de 2017, e todas as
informações são salvaguardadas pela confidencialidade, independência e imparcialidade da instituição.
Caso prefira, as informações podem ser encaminhadas diretamente ao e-mail: denunciabanco@honda.com.br
O Comitê de Denúncias se compromete a manter absoluto sigilo sobre a sua identidade.
Agradecemos a confiança e colaboração com a instituição
Selecione uma concessionária para obter mais informações
Legenda:
Carro
Moto
Concessionária selecionada
Serviços oferecidos:
;
Atenção!
Sugestões, dúvidas, reclamações, e cancelamentos relacionados aos produtos fornecidos pelo Banco Honda, não se enquadram no escopo dos assuntos a serem tratados como denúncia de atos ilícitos, e serão atendidos e tratados pelo serviço de atendimento ao consumidor.
Caso sejam essas necessidades, escolha a opção desejada: