Serviços Online

Consulte abaixo as dúvidas mais frequentes sobre os serviços online.
Clique no menu lateral para localizar as perguntas mais recorrentes relacionadas a cada assunto. Caso sua dúvida não seja esclarecida, entre em contato com o Banco Honda pela Central de Atendimento Alô Banco Honda.


Caso não receba seu carnê até o vencimento, você pode emitir um boleto avulso para pagamento da sua parcela do mês. Para tanto, basta acessar os “Serviços Online", no menu “Pagamentos”, clicar em "Boleto Eletrônico" e em “2ª via de Boleto” . Se você preferir você pode solicitar o boleto via Central de Atendimento ao Cliente - CAC do Banco Honda, pelo telefone (11) 2172-7080.
Sim, o cliente poderá optar pela antecipação parcial ou total das parcelas em aberto, escolhendo a ordem que entender como mais interessante, seja a parcela seguinte em aberto ou pela ordem inversa, a contar da última parcela a vencer. A liquidação antecipada dará a você o direito do desconto dos juros proporcional ao período que está sendo antecipado. Para obter o desconto na antecipação do pagamento da parcela você também deve utilizar a opção do boleto eletrônico, na página "BANCO ONLINE", para obter o valor da parcela já liquido do desconto ou contatar a central de Atendimento ao Cliente - CAC do Banco Honda, através do telefone (11) 2172-7080.

Principais Dúvidas